Produtos: Venda de Equipamentos Novos

Produtos para uso comercial, industrial e automotivo, devendo ser observado na hora da aquisição qual a especificação do projeto.

Extintores de pó químico BC

Extintores a base de bicarbonato de sódio,indicados para incêndios em equipamentos elétricos e líquidos inflamáveis,agindo por abafamento.


Extintores de pó químico ABC

Extintores a base de fosfato monoamônico,indicados para incêndios em materias secos ( madeiras, papéis,tecidos, etc.)equipamentos elétricos e líquidos inflamáveis, agindo por abafamento.
                        


Extintores de água pressurizada AP

Extintores a base de água pressurizada,indicados exclusivamente para incêndios em materiais secos como madeiras,papéis,tecidos,etc.,agindo por resfriamento.

Dica Importante: nunca utilize esse extintor em líquidos inflamáveis e equipamentos elétricos  ,

                   
Extintores de CO2

Extintores a base de gás carbônico, indicados especialmente em equipamentos elétricos por não deixarem resíduos, indicados também em líquidos inflamáveis,agindo por abafamento e resfriamento.
             
Extintores veiculares ABC

Atendendo a Resolução 157 do Contran, extintores a base de fosfato monoamônico indicados para as classes ABC, são produtos de 5 anos e 3 anos de garantia , sendo descartáveis os extintores ABC de 5 anos não podendo serem recarregados.
                                 
Extintores residenciais ABC

Extintores a base de fosfato monoamonico indicados para as classes ABC,com capacidade de carga de 0,9kg, utilizados somente em residências e garantia de 5 anos.

Acessórios para Extintores
 

  • Suporte de parede 
  • Suporte de Solo
  • Caixa para abrigo de extintor
  • Caixa para abrigo de  hidrante
  • Sinalização para extintores fotoluminescentes
  • Sinalização de rotas de fuga fotoluminescentes 
  • Botoeiras de bomba de incêndio/alarme de incêndio
  • Protetor de Sprinkler

Mangueira de Hidrantes/Componentes Hidráulicos


O sistema de hidrantes e de mangotinhos é considerado um sistema fixo de combate a incêndio, funcionando sob comando, liberando um jato de água sobre o foco de incêndio.
Esse jato de água possui uma vazão calculada e compatível ao risco do local visando proteger, controlar ou extinguir o foco de incêndio no seu estágio inicial. Dessa forma, esse sistema possibilita o início do combate ao incêndio pelos usuários da edificação antes da chegada do grupamento do Corpo de Bombeiros.